Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção à Covid-19 cadastra voluntários para Rede de Colaboradores
Início do conteúdo da página

Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção à Covid-19 cadastra voluntários para Rede de Colaboradores

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 21h25 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 10h15 | Acessos: 5419

O Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção à Covid-19 do IFRS - Campus Porto Alegre elaborou um formulário que tem como objetivo fazer um levantamento de servidores, estudantes e pessoas da comunidade que tenham interesse e disponibilidade para auxiliarem como voluntários nas ações do Comitê, tais como montagem e distribuição de cestas básicas à comunidade, produção e entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da saúde, entre outras demandas que possam surgir.

O formulário pode ser acessado no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUfOhL-cEB7SMaX8hfsdiDVKUeiMqUu0NF3MN1eog4UAdHLg/viewform?vc=0&c=0&w=1.

Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->