Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Confira a programação da 5ª semana do Novembro Negro: de 30/11 a 02/12

Confira a programação da 5ª semana do Novembro Negro: de 30/11 a 02/12

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 10h45 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 10h47 | Acessos: 700

Confira a programação da 5ª semana do “Novembro Negro”, que vai de 30 de novembro a 2 de dezembro.

As atividades integradas alusivas ao Dia da Consciência Negra são promovidas pelos Núcleos de Ações Afirmativas (NAAfs) e Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabis) dos campi Alvorada, Porto Alegre, Restinga e Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS).

30/11/2020 – 19h – Pensando pelo avesso: a preservação da subjetividade no enfrentamento ao racismo. Convidado: escritor e patrono da Feira do Livro 2020, Jeferson Tenório. Mediadora: professora do IFRS – Campus Viamão, Karla dos Santos Guterres Alves. Transmissão: Canal YouTube Naaf Viamão (bit.ly/NAAFViamão).

1º/12/2020 – 19h – O samba. Convidados: Sérgio Rosa (ator, escritor, poeta e colunista negro da Abayomi) e Leonardo Rosa (professor de fotografia, jornalista, fotógrafo e mestre em Processos e Manifestações Culturais pela Universidade Feevale de Novo Hamburgo). Transmissão: bit.ly/sambanovembronegro

2/12/2020 – 19h – Oficina de Slam. Convidados: Mariana Marmontel e Felipe Deds (Coletivo Poetas Vivos), Transmissão: Facebook @neabirestinga.