Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convite Especial para Escolas: Descubra Seu Futuro no IFRS!
Início do conteúdo da página

Convite Especial para Escolas: Descubra Seu Futuro no IFRS!

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 12h28 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 09h36 | Acessos: 909

O campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) tem o prazer de convidar para um dia emocionante de exploração educacional e oportunidades de carreira voltado especialmente às turmas de terceiro ano do ensino médio: Descubra seu futuro no IFRS!    

Data: 10 de outubro de 2023     

Horário de início das atividades:  9h (matutino), 14h e 30min (vespertino) e 19h (noturno)

Local: Rua Cel. Vicente, 281. Bairro Centro Histórico, Porto Alegre/RS  

Para participar, a escola deverá se inscrever por meio deste formulário on-line. Realize a inscrição de sua escola  até dia 02 de outubro.

O IFRS campus Porto Alegre oferece uma ampla variedade de cursos técnicos e de graduação nas áreas de Ciências, Tecnologia e Humanidades! O edital de nosso processo seletivo já está publicado. Acesse a página do processo seletivo do IFRS  e divulgue para a(o)s estudantes! 

O evento Descubra seu futuro no IFRS! oportunizará ao aluno conhecer nossos cursos, fazer um tour por nossos laboratórios, espaços de convivência, participar de demonstrações práticas e atividades interativas relacionadas às áreas de estudo que mais lhes interessam. 

Além disso, nossa(o)s professora(e)s e aluna(o)s estarão à disposição para responder a todas as suas perguntas sobre os cursos, atividades extracurriculares e vida no campus.

Estamos comprometidos em ajudar os jovens a definir seus caminhos profissionais e a alcançar seus objetivos. Junte-se a nós para um dia de descoberta e inspiração no IFRS. 

Esperamos ver todos vocês aqui!    

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->