Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convite: Reunião com estudantes sobre cortes no orçamento e auxílios da Assistência Estudantil nesta terça, 09/02

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 12h50 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 18h23 | Acessos: 932

Prezados/as estudantes,

O início do ano de 2021 está sendo marcado por um significativo cortes no orçamento do IFRS e, consequentemente, do Campus Porto Alegre. Esse corte tem um impacto direto nos valores dos auxílios da Assistência Estudantil.

Como vocês já devem ter percebido, os valores diminuíram muito e sabemos que isso representa um impacto importante na vida de cada um de vocês. Por isso, gostaríamos de convidá-los para uma reunião junto à Direção do Campus para esclarecimento das dúvidas sobre esse assunto.

A reunião será realizada nesta terça-feira, dia 09 de fevereiro, às 19h, com transmissão pelo canal do IFRS - Campus Porto Alegre no Youtube, link: https://www.youtube.com/user/IFRSCampusPOA.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE).