Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso de extensão gratuito “Práticas de Cálculos Trabalhistas” : VAGAS ESGOTADAS!

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 13h03 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2015, 13h03 | Acessos: 1109

ATENÇÃO: as vagas para este curso já estão esgotadas!

Estão abertas até 04 de setembro as inscrições para o curso de Extensão gratuito “Práticas de Cálculos Trabalhistas”. O curso é uma proposta de formação no que se refere à prática de cálculos da folha de pagamento de empresas privadas (micro e pequenas empresas).

O curso inicia alguns conceitos básicos como tipos de contrato de trabalho, conceito de remuneração, parcelas que integram a remuneração, jornada de trabalho e cálculos da folha de pagamento: salário, insalubridade, periculosidade, horas extras, adicional noturno, férias, 13º salário, INSS e IRRF, e finaliza com o cálculo de Rescisão de Contrato de Trabalho.

A carga horária total é de 20h, distribuída em onze encontros de uma hora e 30 minutos cada um, nas quintas, sextas e sábados, nas seguintes datas: 10, 11, 17, 18, 24, 25 e 26/09; 01, 02, 08 e 09/10.

As aulas ocorrerão na sede do centro do Instituto, das 17h às 18h30min. A sala será informada no ato da inscrição.

São oferecidas 20 vagas, sendo 15 para alunos dos cursos técnicos e superiores do IFRS – Câmpus Porto Alegre e cinco vagas para o público externo ao Câmpus. ATENÇÃO: as vagas para já estão esgotadas!

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a professora Sonia Beatriz Silveira Alves: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Você realiza algum curso no IFRS – Câmpus Porto Alegre?

( ) Não

( ) Sim. Qual seu curso?……………………………………….

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento da solicitação de inscrição.