Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso de Processos Gerenciais realiza sua VIII Semana Acadêmica de 10 a 12/09

Curso de Processos Gerenciais realiza sua VIII Semana Acadêmica de 10 a 12/09

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h27 | Acessos: 1769

Acontece de 10 a 12 de setembro de 2019 a VIII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, no Auditório Rui Cruse do IFRS - Campus Porto Alegre. O evento é organizado por alunos do 5º semestre do curso.

A data escolhida é alusiva ao dia do Administrador, celebrado no dia 09 de setembro. Nesta ano, a Semana Acadêmica traz o tema "Os novos desafios da Administração na Era 4.0", e entre os assuntos abordados estão inclusão, neuromarketing, marketing digital, indústria 4.0 e inteligência artificial.

Além das palestras, no dia 11 acontece a Feira de Empreendimentos, com diversos empreendedores expondo seus trabalhos.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/viii-semana-academica-do-curso-superior-de-tecnologia-em-processos-gerenciais---ifrs__599023.

O que é a Semana Acadêmica

A Semana Acadêmica tem por objetivo propiciar maior integração entre estudantes, professores, servidores e a comunidade em geral, sendo caracterizada pela oferta de um conjunto amplo de atividades. A ideia é fazer com que toda a instituição e/ou alunos do curso participem dessas atividades, a fim de promover aprendizados e novos contatos fora do ambiente de sala de aula, com uma proposta científica e contemporânea que seja relevante para a formação acadêmica e profissional de alunos e outros interessados.