Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Divulgada lista de inscrições homologadas para o Processo Seletivo de Estudantes 2020/1

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h47 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h47 | Acessos: 1289

Está disponível para acesso no site de ingresso a lista dos candidatos homologados para o Processo Seletivo de estudantes 2020/1 do Instituto Federal do Rio Grade do Sul (IFRS). Se o candidato constatar que não houve registro do pagamento efetuado, deverá encaminhar, até segunda-feira, dia 18 de novembro de 2019, documentos que comprovem o pagamento da sua inscrição para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

>> As provas ocorrerão no dia 8 de dezembro de 2019.

Os Editais com mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser acessados no site de ingresso e há um exemplar impresso para consulta nos campi participantes do processo. Os documentos contêm informações e orientações importantes para os candidatos. Não esqueça de ficar atento ao cronograma

São ofertadas mais de 4800 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos em 17 campi do IFRS, localizados em Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão. As aulas terão início no primeiro semestre de 2020.

DATAS IMPORTANTES:

Divulgação das inscrições homologadas: 14 de novembro de 2019