Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital 54/2025 -Eleição Discente na Comissão de Assistência Estudantil (Coae)
Início do conteúdo da página

Edital 54/2025 -Eleição Discente na Comissão de Assistência Estudantil (Coae)

Publicado: Terça, 23 de Setembro de 2025, 18h48 | Última atualização em Terça, 30 de Setembro de 2025, 13h17 | Acessos: 341

Está aberta as inscrições de representantes discentes para a Comissão de Assistência Estudantil (Coae) do Campus Porto Alegre do IFRS, Edital Campus Porto Alegre nº 54/2025.

As vagas são de mandato de 1 ano para:

Discente de Curso Técnico:  1 (uma) chapa , composta de  1 (um/a) titular e 1 (um/a) suplente.

Discente de Curso Superior:   1 (uma) chapa , composta de  1 (um/a) titular e 1 (um/a) suplente.

As inscrição é por chapa, feita pelo titular, o qual deve informar os dados do titular e suplente da chapa ao fazer a inscrição: nome, e-mail, nº matricula, data de nascimento.

As inscrições, no link:
Formulário de Inscrição  

Conheça a Coae AQUI

O teste da Urna Virtual, ocorrerá em 13/10/2025, segunda-feira, das 9h às 19h.

A votação, por meio de Urna Virtual,  ocorrerá no dia 20/10/2025, segunda-feira, das 9h às 19h.

O voto é facultativo, e cada eleitor(a) poderá votar apenas uma vez, e terá direito a votar em apenas uma chapa.

Mais informações sobre o processo eleitoral no edital e demais documentos publicados abaixo:

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Formulário de Recursos.docx)Formulário de Recursos.docxPublicado 23/09/202553 kB
Download this file (Edital CPOA 54-2025.pdf)Edital CPOA 54-2025.pdfPublicado 23/09/2025298 kB
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->