Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital IFRS nº 03/2023– Fluxo Contínuo Permanente de ações de Extensão (2)
Início do conteúdo da página

Edital IFRS nº 03/2023– Fluxo Contínuo Permanente de ações de Extensão (2)

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 09h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 11h29 | Acessos: 762

 Encontra-se publicado no site do IFRS, aba Editais/Extensão a REVOGAÇÃO DO EDITAL IFRS Nº 139/2022 REGISTRO DE AÇÕES DE EXTENSÃO SEM AUXÍLIO FINANCEIRO – FLUXO CONTÍNUO PERMANENTE  e a publicação do EDITAL Nº 3/2023 - PROEX-REI (11.01.01.06) - Registro de ações de extensão sem auxílio financeiro – Fluxo Contínuo Permanente.

A revogação do edital 139/2022 ocorreu tendo em vista alterações necessárias no SIGAA-Extensão, bem como adequações dos processos de submissão, avaliação e execução das ações.
Reforçamos que os tutoriais para submissão de ações de Extensão encontram-se publicados no site do IFRS, aba Extensão/Ações de Extensão e que dúvidas referentes ao SIGAA-Extensão devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Destacamos alguns pontos importantes para o cadastro de novas ações: 

1. As propostas não serão mais submetidas no SIEX/Sigproj. As submissões somente deverão ser realizadas através do sistema SIGAA-Extensão.

2. Este edital de fluxo contínuo tem caráter PERMANENTE, isto é, estará permanentemente aberto para submissões. 

3.  Para cadastrar um PROGRAMA é necessário cadastrar primeiro, no mínimo, três ações a serem vinculadas para depois submeter o programa. Estas três ações precisam estar aprovadas e com o status de "EM EXECUÇÃO" ou "CONCLUÍDA", para que o Sigaa permita a posterior vinculação. O responsável pela alteração do status de "aprovada" para "em execução" é o coordenador que deverá utilizar o caminho descrito no edital para habilitação da ação, após a sua aprovação. 

4. Ao cadastrar uma ação que será vinculada a um programa, o coordenador deverá informar a Diretoria de Extensão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), através do e-mail institucional, o nome da ação submetida e qual programa ela será vinculada. Com esta informação, conseguiremos dar prioridade na avaliação destas ações. 

Dúvidas quanto ao sistema deverão ser encaminhadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->