Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 01/2021 - Cadastro de estudantes que necessitem de Auxílio Inclusão Digital: divulgado o resultado final

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 18h52 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 16h35 | Acessos: 3397

INFORMAÇÕES SOBRE A RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS

A entrega dos equipamentos aos estudantes contemplados neste Edital será realizada pela CAE na segunda-feira, dia 25/01/21, das 11h às 14h e das 17h às 19h. Caso o estudante contemplado esteja impossibilitado de retirar o equipamento, outra pessoa poderá fazê-lo, desde que o nome completo dessa seja informado à CAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Fique atento, pois a entrega será realizada na portaria do IFRS - Campus Porto Alegre apenas nesta data e horários.

A Coordenadoria de Assistência Estudantil do IFRS - Campus Porto Alegre lançou, no dia 11 de janeiro de 2021, o Edital nº 01/2021 - Cadastro de estudantes que necessitem de Auxílio Inclusão Digital. O edital é destinado a estudantes dos cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação do Campus que estejam inscritos em Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) previstas na Resolução 038/2020 do CONSUP e que não possuam acesso à internet e/ou a equipamentos que possibilitem sua participação nas APNP.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2021 pela/o estudante requerente, via formulário de inscrição on-line cujo link encontra-se informado no item 3.1 do Edital nº 001/2021.

O Auxílio Inclusão Digital objetiva dar suporte a estudantes do Campus para o desenvolvimento das APNP, proporcionando inclusão digital a partir de duas modalidades de auxílio: I - acesso à internet e II - acesso a equipamento. A modalidade de auxílio para acesso à internet se dará através do Programa Alunos Conectados, com a entrega ao estudante de um chip com pacote de dados para acesso à internet, e a modalidade de acesso a equipamento o estudante receberá, a título de empréstimo, um equipamento tecnológico (tablet) com entrada para chip de rede móvel.

Mais informações podem ser consultadas no Edital e documentos publicados abaixo:

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Resultado Parcial Auxílio Inclusão Digital - Edital nº 01.2021.pdf)Resultado Parcial Auxílio Inclusão DigitalResultado Parcial das solicitações de Auxílio Inclusão Digital568 kB
Download this file (Edital 001-2021 Auxílio Inclusão Digital - Campus POA.pdf)Edital Campus Porto Alegre nº 01/2021 Edital para Cadastro de Estudantes - Auxílio Inclusão Digital548 kB