Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 28/2021 - Eleição Discente ao CONCAMP e Comissões Permanentes 2021

Edital nº 28/2021 - Eleição Discente ao CONCAMP e Comissões Permanentes 2021

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 16h51 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 10h32 | Acessos: 1737

Edital nº 28/20201 - Processo eleitoral para representação discente no Conselho do Campus (CONCAMP)  e nas Comissões Permanentes (CAGE, CAGPPI E CGAE) - 2021

No dia 02 de agosto de 2021 foi divulgado o Edital Campus Porto Alegre nº 28/2021, de abertura de processo eleitoral para escolha de representantes do segmento discente do campus Porto Alegre do IFRS no Conselho do Campus e nas Comissões Permanentes (CAGE, CAGPPI E CGAE) - 2021

O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral Permanente, designada pela Portaria nº 256/2021/POA/IFRS.

Para o Conselho do Campus Porto Alegre do IFRS (CONCAMP) serão eleitos 04 (quatro) representantes titulares dos discentes do Campus Porto Alegre, juntamente com seus/suas respectivos/as suplentes, para mandato de 01 (um) ano.

Para a Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE), Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE), Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), serão eleitos 03 (três) representantes titulares dos discentes do Campus Porto Alegre, juntamente com seus/suas respectivos/as suplentes, para cada Comissão Permanente e mandato de 01 (um) ano.

Todos os discentes com matrículas ativas em cursos técnicos subsequentes, concomitantes, no PROEJA, em cursos superiores de tecnologia, bacharelado e de licenciatura e em cursos de pós-graduação do IFRS - Campus Porto Alegre poderão votar.

Todas as inscrições serão por chapas com 01 (um/a) titular e 01 (um) suplente e serão realizadas no período de 10 a 13 de agosto de 2021.

A votação, por meio de Urna Virtual, ocorrerá no dia 30 de agosto de 2021, das 8h às 20h.

Mais informações sobre o processo eleitoral no edital e demais documentos publicados abaixo.

RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 28/2021

Comunicado 02 da Comissão Eleitoral

HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS CHAPAS INSCRITAS

Comunicado 01 da Comissão Eleitoral