Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > EJA: Publicação da Classificação Geral e Aprovados em 1ª Chamada. Cursos Técnicos Integrados à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Início do conteúdo da página

EJA: Publicação da Classificação Geral e Aprovados em 1ª Chamada. Cursos Técnicos Integrados à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h48 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 17h02 | Acessos: 262

Foi divulgada nesta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, a lista com as classificações dos candidatos do Processo Seletivo de estudantes 2024/1 do IFRS que fizeram a seleção para os cursos EJA. As classificações podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br, clicando no nome do campus e depois no tipo de seleção que o candidato está concorrendo. 

O documento com a lista do Curso Técnico em Administração - Modalidade EJA - pode ser consultada abaixo

Lista de Classificação

 

Fique atento para as próximas datas

16/11 a 16/11/2023
EJA: Publicação do resultado preliminar da matrícula em Primeira Chamada.
Cursos Técnicos Integrados à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA): Publicação do resultado preliminar da matrícula em Primeira Chamada.

17/11 a 20/11/2023
EJA: Recurso ao indeferimento da matrícula em Primeira Chamada e eventual complementação da documentação.
Cursos Técnicos Integrados à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA): Recurso ao indeferimento da matrícula em Primeira Chamada e eventual complementação da documentação.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->