Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Escolas visitam o IFRS Campus Porto Alegre em busca de oportunidades educacionais de qualidade

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 15h45 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 07h01 | Acessos: 323

Alunos de escolas estaduais e municipais participam do processo seletivo 2024/01 para ingresso em cursos técnicos e superiores.

No dia 10 de outubro de 2023, o IFRS Campus Porto Alegre recebeu a visita de diversas escolas da região interessadas em conhecer a instituição pública gratuita e de qualidade. O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos uma experiência enriquecedora, mostrando as oportunidades educacionais disponíveis para o processo seletivo 2024/01.

Durante o dia, os estudantes tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades que demonstraram a excelência dos cursos técnicos e superiores oferecidos pelo IFRS Campus Porto Alegre. Os projetos desenvolvidos pelos alunos foram apresentados, proporcionando uma visão aprofundada das áreas de atuação e das possibilidades de carreira.

A visita foi uma oportunidade para os alunos conhecerem de perto a estrutura do campus, incluindo laboratórios, bibliotecas e espaços de convivência. Além disso, eles puderam conversar com professores e alunos, tirando dúvidas e recebendo orientações sobre os cursos oferecidos e o processo seletivo.

O IFRS Campus Porto Alegre é reconhecido pela excelência de sua formação acadêmica, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e para o desenvolvimento de suas habilidades profissionais. Com uma equipe de professores altamente qualificados e uma infraestrutura completa, a instituição oferece uma educação de qualidade, aliando teoria e prática.

O processo seletivo 2024/01 do IFRS Campus Porto Alegre está com inscrições abertas e é uma oportunidade para os alunos das escolas visitantes ingressarem em cursos técnicos e superiores. Os interessados devem se inscrever através do site ingresso.ifrs.edu.br até a data limite de 23 de outubro de 2023.

Participe do processo seletivo do IFRS Campus Porto Alegre e descubra o seu futuro! Não perca a chance de fazer parte de uma instituição renomada, que valoriza o conhecimento e o crescimento pessoal e profissional de seus alunos.

Para mais informações sobre o processo seletivo e os cursos oferecidos, acesse o site ingresso.ifrs.edu.br ou entre em contato com a instituição pelo telefone 51-3930-6002.

Venha fazer parte do IFRS Campus Porto Alegre e trilhe um caminho de sucesso em sua carreira!