Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes dos cursos técnicos do Campus passam a receber alimentação escolar dia 23/06

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 08h29 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 10h20 | Acessos: 475

Na sexta-feira, 23 de junho, estudantes dos cursos técnicos  - concomitante, subsequentes e Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFRS - Campus Porto Alegre, passarão a receber alimentação escolar no campus.

Os alimentos são adquiridos com os recursos recebidos através Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública com recursos repassados pela União. Os itens são oriundos da agricultura familiar e incluem, principalmente, frutas da época, panificados e suco.

A retirada dos alimentos poderá ser realizada no refeitório (sala 103, na Torre Norte), nos seguintes horários:

MANHÃ:  9h45min às 10h15min

TARDE: 13h15min às 13h45min

NOITE: 18h45min às 19h15min

Os estudantes deverão ir até o refeitório no turno correspondente às suas aulas e no horário descrito acima para retirar sua merenda. Orientações de como chegar ao refeitório já estão dispostas no caminho.

Esta é uma ação que envolve o esforço conjunto de diferentes setores do campus a fim de proporcionar mais qualidade à alimentação dos estudantes.