Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes e servidores do IFRS podem colaborar com a construção da Política Institucional de Prevenção e Combate ao Assédio
Início do conteúdo da página

Estudantes e servidores do IFRS podem colaborar com a construção da Política Institucional de Prevenção e Combate ao Assédio

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h48 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 16h04 | Acessos: 1115

O combate ao assédio diz respeito a todos nos ambientes da instituição. Para estabelecer diretrizes, mecanismos e encaminhamentos em relação à situações de desrespeito ao outro, o IFRS está trabalhando na Política Institucional de Prevenção e Combate ao Assédio. Até 20 de agosto, a comunidade do IFRS pode contribuir com opiniões e sugestões em relação ao documento. 

• Conheça o documento em construção da Política e dê suas sugestões

A política visa estabelecer maneiras a serem seguidas pela comunidade acadêmica no ambiente de trabalho e no cotidiano das unidades do IFRS em caso de assédio. A ideia é proporcionar mecanismos de acolhimento, prevenção e resolução adequadas quando identificado ou denunciado casos de assédios. 

IFRS e o combate ao assédio 

Em 2018, o IFRS iniciou a campanha permanente #IssoMeDizRespeito, para alertar, informar canais de acolhimento e conscientizar a comunidade acadêmica sobre a temática, reforçando o posicionamento institucional de repúdio a qualquer forma de assédio e desrespeito. 

Relembre as principais postagens dessa ação.

(Texto: Departamento de Comunicação / IFRS - Reitoria)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->