Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes e servidores podem participar de pesquisa sobre serviços de alimentação do Campus (cantina) até 19/02 (novo prazo)

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 16h08 | Última atualização em Quarta, 17 de Fevereiro de 2021, 19h43 | Acessos: 993

A fim de subsidiar a elaboração de novo edital para contratação de serviços de alimentação (cantina) do Campus Porto Alegre, a equipe de licitações da instituição elaborou uma pesquisa de opinião para avaliar os serviços prestados e produtos oferecidos pelo antigo fornecedor, bem como questões para embasar o futuro edital.

Estudantes e servidores podem participar respondendo o questionário até sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, através do link abaixo: