Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes podem responder pesquisa de avaliação sobre as APNPs até 08/11

Estudantes podem responder pesquisa de avaliação sobre as APNPs até 08/11

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 16h10 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 19h57 | Acessos: 729

Está disponível para os estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre inscritos nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) um formulário de avaliação das atividades. O prazo para responder o questionário é 08 de novembro.

ACESSE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA

Esse instrumento de monitoramento do desenvolvimento das APNPs foi elaborado por um Grupo de Trabalho do IFRS em atendimento à Resolução 038/2020.

O formulário também está disponível na página das APNPs no site do Campus Porto Alegre, na qual também estão reunidas todas as informações sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais.