Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Evento Agosto Lilás: palestras com transmissão on-line vão tratar sobre a prevenção da violência contra a mulher
Início do conteúdo da página

Evento Agosto Lilás: palestras com transmissão on-line vão tratar sobre a prevenção da violência contra a mulher

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 08h57 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 08h57 | Acessos: 223

A atividade ocorrerá a partir das 19h do dia 31 de agosto. Inscrições podem ser feitas no formulário eletrônico.

 

Em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Assessoria de Gênero e Sexualidade do IFRS promoverá uma noite de palestras na próxima quinta-feira, 31 de agosto de 2023.  A atividade ocorrerá a partir das 19h, no auditório do Campus Canoas, com transmissão ao vivo no canal de YouTube do campus.

Serão duas falas, uma com o tema “Prevenção e combate à violência contra a mulher: um compromisso de todos nós!”, ministrada pela juíza de direito do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Porto Alegre, Madgéli Machado. A outra abordará a “Lei nº 14.540/2023: Programa de Prevenção e de Enfrentamento ao Assédio Sexual e demais crimes contra a dignidade sexual” e será conduzida pelo procurador-chefe da Procuradoria Federal junto ao IFRS, Albert Caravaca.

Servidores e estudantes interessados em receber o atestado de participação devem se inscrever neste formulário eletrônico.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->