Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Grupo PET Conexões - Gestão Ambiental promove concurso fotográfico "Desvendando Porto Alegre"
Início do conteúdo da página

Grupo PET Conexões - Gestão Ambiental promove concurso fotográfico "Desvendando Porto Alegre"

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 16h36 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 16h38 | Acessos: 1120

O grupo do Programa de Educação Tutorial - PET Conexões - Gestão Ambiental, do IFRS - Campus Porto Alegre, está promovendo o concurso fotográfico "Desvendando Porto Alegre". De forma remota, o concurso se dará a partir de imagens autorais dos patrimônios cultural e natural do município de Porto Alegre, e se trata de projeto de extensão do PET.

O período de inscrições já está aberto e vai até 01 de outubro de 2021. Se você tem alguma fotografia guardada ou pretende registrar novas imagens, não perca tempo e participe! É possível submeter até duas fotografias, que poderão ser registradas com qualquer aparelho (smartphones, câmeras amadoras ou profissionais etc.).

Para realizar a sua inscrição é necessário que você tenha lido integralmente o Regulamento, que pode ser acessado através deste link, onde também se encontra o formulário de inscrição para o concurso. Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. E mais: TERÁ PREMIAÇÃO!

Para mais informações, acesse as redes sociais do PET: Instagram e Facebook.

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->