Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Grupos PETs do IFRS promovem evento comemorativo aos dez anos de criação
Início do conteúdo da página

Grupos PETs do IFRS promovem evento comemorativo aos dez anos de criação

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 17h07 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 17h10 | Acessos: 997

No dia 9 de dezembro, os três grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do IFRS completam dez anos de criação. Para comemorar essa data, o PET Matemática do Campus Bento Gonçalves, o PET Conexões – Gestão Ambiental do Campus Porto Alegre e o PET Conexões – Licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Sertão promovem um evento remoto, que será realizado nos dias 8 a 10 de dezembro, das 19h às 22h, com a seguinte programação:

  • Dia 8 – Momento Memórias, com encontro de egressos de cada grupo e relatos de vivências e trajetórias.
  • Dia 9 – Momento 10 Anos, com cerimônia formal, exibição do vídeo dos 10 anos dos grupos e mesa-redonda com o tema “A História da Defesa do PET: da criação da CENAPET até o Mobiliza PET”, com participação do professor Álvaro Ayala Filho (UFPEL) e Gabriel de Moura Reis (Mobiliza PET).
  • Dia 10 – Momento Troca de Saberes, com encontro de bolsistas, egressos e entusiastas dos três grupos PETs do IFRS.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições devem ser solicitadas pelo formulário disponível no link https://forms.gle/TcPD7oP2PWbb8AZ96. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(Texto: Comunicação IFRS - Campus Bento Gonçalves)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->