Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre EPT recebe inscrições
Início do conteúdo da página

II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre EPT recebe inscrições

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 18h02 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 18h10 | Acessos: 755

 “Ciência, cultura e tecnologia na EPT” é o tema do II Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica (II SREGEPT). O evento será on-line, com encontros entre os dias 03 e 11 de novembro de 2021. As inscrições para envio de resumos estão abertas até 31 de agosto.

As atividades desta segunda edição são direcionadas a pesquisadores, cujos trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação se vinculam à Educação Profissional e Tecnológica (EPT). . Confira aqui a programação.

O II Seminário tem como objetivo discutir aspectos relacionados à ciência, a cultura e a tecnologia, no âmbito das instituições de ensino que trabalham com a Educação Profissional e Tecnológica, considerando-se o momento histórico e político vivenciado no Brasil e a necessidade de refletir sobre estas questões do ponto de vista da pesquisa em educação.

A Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica reúne pesquisadores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e de outras instituições gaúchas.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->