Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Inscrições para solicitar Auxílios Estudantis estão abertas de 27/09 a 01/10

Inscrições para solicitar Auxílios Estudantis estão abertas de 27/09 a 01/10

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 13h22 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 18h59 | Acessos: 597

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Estão abertas a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, até sexta-feira, 1º de outubro, as inscrições da Etapa 4 do Programa de Auxílios de Assistência Estudantil - Edital nº 12/2021. Esse período é destinado para inscrições de novos estudantes, ingressantes em 2021/2 no Campus Porto Alegre, e àqueles com matrícula ativa, mas que ainda não recebem o auxílio estudantil. As inscrições devem ser feitas nesta página: http://bae.poa.ifrs.edu.br/.

Essa oportunidade subsidia estudantes, através de repasse de auxílio financeiro, em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2021.

⇒ Para participar, leia atentamente o Edital 12/2021 do Auxílio Moradia e do Auxílio Permanência

Os estudantes que já estiveram ligados ao Programa de Auxílios, e que em algum momento deixaram de receber, poderão solicitar a Retomada do Auxílio através do Formulário de Retomada de Pagamento.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.