Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IX Encontro Acadêmico de Biotecnologia acontece nos dias 17 e 18/11, de modo virtual

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 12h00 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 15h31 | Acessos: 631

Evento de extensão organizado anualmente pelo curso Técnico em Biotecnologia do IFRS - Campus Porto Alegre, acontece nos dias 17 e 18 de novembro de 2021 o IX Encontro Acadêmico de Biotecnologia (IX EAB). Nesta nona edição do evento, novamente o EAB ocorrerá de forma virtual. As atividades on-line ocorrem das 8h às 18h com transmissão pelo YouTube. Confira neste link como acessar as atividades on-line.

O evento tem por objetivo reunir alunos, professores, pesquisadores e outros profissionais da área de biotecnologia com intuito de compartilhar experiências e disseminar conhecimentos na área, através de palestras e oficinas. A programação prevê palestras, mesas-redondas, relatos de experiência e oficinas acerca de temas relevantes para a área.

Além disso, acontecerá o tradicional Concurso de Fotografias, que nesta edição traz o tema "Biotecnologia na pandemia". Os estudantes inscritos para o evento podem enviar uma fotografia que caracterize sua rotina de estudos no Curso Técnico em Biotecnologia durante a pandemia. Podem ser fotos das mais inusitadas, desde que ligadas à proposta. O prêmio para as duas fotos vencedoras, por votação dos participantes do Evento, será um exemplar do livro " Biologia Molecular Básica", publicado pela Artmed.

As inscrições para participar do evento devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível neste link.

Confira a programação e participe!