Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Mesa-redonda virtual aborda tema "Volta às aulas presenciais: estamos preparados?" no dia 15/03
Início do conteúdo da página

Mesa-redonda virtual aborda tema "Volta às aulas presenciais: estamos preparados?" no dia 15/03

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 14h46 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 14h39 | Acessos: 1161

O curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFRS - Campus Porto Alegre promove na próxima segunda-feira, dia 15 de março de 2021, às 19h30min, a mesa-redonda virtual "Volta às aulas presenciais: estamos preparados?". O evento é aberto a todos os interessados, com transmissão ao vivo no canal de eventos do curso TST no YouTube e acessível Libras. Haverá certificação para os presentes que preencherem formulário durante o evento e não há inscrição prévia. 

A proposta consiste numa mesa-redonda virtual na qual especialistas do IFRS e externos abordarão a temática do retorno seguro na instituição, compartilhando seus conhecimentos sobre a pandemia de Covid-19 e os protocolos a serem seguidos para que haja um retorno presencial mais seguro, quando isso for possível. O objetivo é sensibilizar a comunidade quanto aos cuidados necessários para quando o retorno das aulas presenciais no Campus Porto Alegre for uma possibilidade segura. O evento é organizado pelo Laboratório Didático do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Porto Alegre.

Entre os convidados da atividade estão Vonete Rodrigues Martins, enfermeira no Hospital de Pronto Socorro de Canoas; Karin Tallini, professora na disciplina de Biossegurança e Diretora de Desenvolvimento Institucional do IFRS - Campus Porto Alegre, e Ricardo Costa da Rosa, técnico em Segurança do Trabalho do Campus Porto Alegre. A mediadora será Bianca Smith Pilla, docente no curso Técnico em Segurança do Trabalho e Diretora de Gestão de Pessoas do Campus.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->