Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Nota de falecimento e profundo pesar

Nota de falecimento e profundo pesar

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 13h16 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 15h29 | Acessos: 1068

É com muita tristeza que informamos o falecimento da estudante do curso Técnico em Segurança do Trabalho, Aline Fernanda Souza da Silva, ocorrido em 17 de janeiro de 2021.

Campus Porto Alegre está em luto oficial por três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas, em sinal de pesar pelo falecimento da estudante.

Expressamos sinceras condolências a seus familiares e amigos, e nos solidarizamos neste momento de profunda tristeza e dor pela perda irreparável.