Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Nota de falecimento e profundo pesar
Início do conteúdo da página

Nota de falecimento e profundo pesar

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 13h16 | Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h16 | Acessos: 2627

É com muita tristeza que informamos o falecimento da Professora Cibele Schwanke, ocorrido em 27 de dezembro de 2020.

A Professora Cibele Schwanke era Doutora em Geociências - área concentração Paleontologia pela UFRGS e Pós-Doutora em Paleozoologia pelo Museu de Ciências da Terra Departamento Nacional da Produção Mineral, MCT, Brasil

Era docente do Campus Porto Alegre do IFRS, sendo docente permanente do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde (UFRGS). Foi Diretora de Extensão do Campus Porto Alegre e era a editora-chefe do periódico ScientiaTec.

O velório e o sepultamento serão cerimônias fechadas aos familiares, devido aos protocolos de contingência da pandemia de COVID-19.

Em sinal de pesar, o Campus Porto Alegre declara luto oficial, por três (03) dias contados de 28 de dezembro de 2020, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas.

Expressamos sinceras condolências a seus familiares e amigos, e nos solidarizamos nesse momento de profunda tristeza e dor pela perda irreparável.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->