Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > "O Protagonismo da Mulher Negra" é tema de roda de conversa on-line que acontece nesta quinta, 23/7
Início do conteúdo da página

"O Protagonismo da Mulher Negra" é tema de roda de conversa on-line que acontece nesta quinta, 23/7

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 15h30 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 21h03 | Acessos: 1374

Os Núcleos de Ações Afirmativas do IFRS - Campus Porto Alegre - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (NEPGS), Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) - em parceria com o Naaf do IFRS - Campus Viamão, promovem e convidam para mais uma Roda de Conversa, que desta vez abordará O Protagonismo da Mulher Negra.

O evento acontece on-line na próxima quinta-feira, dia 23 de julho de 2020, das 17h às 19h, e contará com a participação de Karla Guterres Alves (docente do IFRS - Campus Viamão, doutora em Educação em Ciências), Gilciane Neves (educadora do CAMP e da Economia Solidária, militante do Movimento Negro) e de Vera Regina Rodrigues da Silva (professora na UNILAB, doutora em Antropologia Social).

A atividade é aberta ao público e não haverá inscrições prévias. A transmissão será realizada através do canal do Nepgs/IFRS-POA no YouTube, disponível no link: https://youtu.be/y6g8yP42BbQ.

Esta ação integra a programação especial organizada pelos Núcleos do IFRS em alusão ao Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, que é celebrado dia 25 de julho. Saiba mais: Núcleos do IFRS promovem programação online em alusão ao Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha.

.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->