Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Playlist de produções musicais do curso Técnico em Instrumento Musical está disponível

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 15h08 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 15h46 | Acessos: 562

Está disponível no YouTube a playlist com as produções musicais de estudantes do curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS - Campus Porto Alegre, realizadas nas disciplinas ao longo do primeiro semestre de 2021, e que foi apresentada no dia 23 de setembro durante a Semana de Ambientação e Acolhimento 2021/1 do campus. A organização da mostra foi feita pelos professores Miguel Besnos e Fernanda Krüger Garcia, com a colaboração dos demais professores das disciplinas nas quais os alunos produziram seus áudios e vídeos. Os trabalhos demonstram as possibilidades do fazer musical "remoto", pois tudo foi feito neste período de ensino remoto.

Acesse e confira aqui a playlist

Vale lembrar: estão abertas, até 24 de outubro de 2021, as inscrições para o Processo Seletivo (PS) de estudantes 2022/1 do IFRS. O Campus Porto Alegre está ofertando 352 vagas neste PS, distribuídas em 14 cursos (13 técnicos e um superior). Dentre esses, o curso Técnico em Instrumento Musical oferece 10 vagas na modalidade Concomitante ao Ensino Médio, e 10 vagas na modalidade Subsequente ao Ensino Médio. Em ambas as modalidades, o curso tem duração de 4 semestres e as aulas acontecem no turno da tarde. A forma de seleção para o curso será através de sorteio público e prova prática. Inscrições e mais informações no site: https://ingresso.ifrs.edu.br/2022/ .