Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Prazo para Solicitação de Reingresso 2021/1 no Campus Porto Alegre encerra nesta sexta, 30/04
Início do conteúdo da página

Prazo para Solicitação de Reingresso 2021/1 no Campus Porto Alegre encerra nesta sexta, 30/04

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 13h21 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 22h11 | Acessos: 1620

IMPORTANTE!

Está aberto o período para solicitação de reingresso para 2021/1, para estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre em situação de trancamento de matrícula, em cursos técnicos e de graduação.período de solicitação vai até dia 30 de abril de 2021, conforme calendário acadêmico.

Para formalizar a solicitação de reingresso é necessário preencher e assinar o requerimento de reingresso (para baixar clique em word ou em pdf). O documento preenchido pode ser salvo em PDF e incluir uma assinatura digital, ou ser impresso, preenchido, assinado e, após fazer uma foto nítida do documento inteiro, enviar através do formulário on-line de REINGRESSO.

Lembramos que as aulas iniciam em formato de ensino remoto, no dia 17 de maio.

Dúvidas e mais informações sobre o processo de reingresso podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Gestão de Ensino pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com a Coordenadoria de Registros Estudantis: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para saber mais, acesse também a página Perguntas Frequentes para o retorno ao Calendário 2020/2021.

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->