Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2021: resultado final da Chamada Pública de candidatos do Campus Porto Alegre

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 14h37 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 16h30 | Acessos: 840

Foi publicado nesta terça-feira, 22 de junho, o resultado final da Chamada Pública do Processo Seletivo de Estudantes 2021 do IFRS. Os candidatos inscritos no Campus Porto Alegre podem consultar a relação no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação, selecionar Enem ou Sorteio, e o Campus Porto Alegre). Se você é candidato e teve a matrícula deferida (aprovada), leia a seguir as orientações.

Confira aqui o resultado da Chamada Pública para o Campus Porto Alegre (ingresso via Enem)

Confira aqui o resultado da Chamada Pública para o Campus Porto Alegre (ingresso via Sorteio)

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do campus e ficarem atentos ao seus e-mails para acompanhar as orientações e informações que serão enviadas pela instituição.

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.

🎥 O reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, gravou uma mensagem de acolhida aos estudantes e servidores do IFRS. Clique para assistir