Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo Complementar 2021: resultado final das matrículas da Chamada Pública

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 14h37 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 22h18 | Acessos: 893

Foi publicado nesta segunda-feira, 18 de outubro, o resultado final da Chamada Pública do Processo Seletivo Complementar de Estudantes 2021 do IFRS. Os candidatos inscritos no Campus Porto Alegre podem consultar a relação no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação, selecionar Enem ou Sorteio, e o Campus Porto Alegre). Se você é candidato e teve a matrícula deferida (aprovada), leia a seguir as orientações.

Confira aqui o resultado da Chamada Pública para o Campus Porto Alegre (ingresso via Enem)

Confira aqui o resultado da Chamada Pública para o Campus Porto Alegre (ingresso via Sorteio)

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do campus e ficarem atentos ao seus e-mails para acompanhar as orientações e informações que serão enviadas pela instituição. Confira aqui algumas informações sobre o início das aulas.

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Ainda não há previsão para retomada presencial no Campus Porto Alegre do IFRS, devido à pandemia de Covid-19.