Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via webconferência no dia 03/8
Início do conteúdo da página

ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via webconferência no dia 03/8

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 14h24 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 15h10 | Acessos: 1268

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida para a banca de defesa de Maria da Graça de Sousa Marinho, da turma do curso de Mestrado ProfEPT do IFRS - Campus Porto Alegre. A banca é pública e acontecerá no dia 03 de agosto de 2020, às 15h, via webconferência a ser transmitida através do link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/maria-cristina-caminha-de-castilhos-franca.

Na oportunidade, a acadêmica defenderá sua dissertação intitulada Evasão ou Permanência na Educação Profissional Tecnológica? Um Estudo de Caso no IFSul-Rio-Grandense - Campus Santana do Livramento, e o produto educacional resultante: Manual de Prevenção à Evasão dos Estudantes dos Cursos Médios Técnicos da Rede Federal de Ensino: Conhecer para Permanecer.

Farão parte da banca examinadora, além da orientadora, professora Dra. Maria Cristina Caminha de Castilhos França (IFRS), os professores Dr. Lucas Coradini (IFRS) e Dra. Patrícia Calixto (IFSul).

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->