Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via webconferência no dia 08/6
Início do conteúdo da página

ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via webconferência no dia 08/6

Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 16h24 | Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 18h13 | Acessos: 1058

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida para a banca de defesa de Débora Sampaio Aragão, da turma do curso de Mestrado ProfEPT do IFRS - Campus Porto Alegre. A banca é pública e acontecerá no dia 08 de junho de 2020, às 14h, via webconferência a ser transmitida através do link: https://conferenciaweb.rnp.br/events/banca-de-defesa-da-mestrado-deborah-aragao-profept.

Na oportunidade, a acadêmica defenderá sua dissertação intitulada Proposta para implantação de um sistema de capacitação dos telefonistas da central de regulação do SAMU estadual utilizando tecnologias digitais, e o produto educacional resultante: Proposta de Curso de Capacitação para os TARMs da Central Estadual do SAMU.

Farão parte da banca examinadora, além da orientadora, professora Dra. Carine Bueira Loureiro (IFRS), as professoras Dra. Aline Grunewald Nichele (IFRS) e Dra. Rejane Ramos Klein (ULBRA).

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->