Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via web conferência no dia 14/12
Início do conteúdo da página

ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via web conferência no dia 14/12

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 15h24 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 12h51 | Acessos: 881

O Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida para a banca de defesa de dissertação de Fabiana Centeno Fagundes, da turma do curso de Mestrado ProfEPT do IFRS - Campus Porto Alegre. A banca é pública e acontecerá no dia 14 de dezembro de 2020, às 08h, via web conferência a ser transmitida através do link: conferenciaweb.rnp.br/events/banca-de-defesa-de-dissertacao-fabiana-centeno.

Na oportunidade, a acadêmica apresentará seu trabalho final de curso intitulado AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: CONTRIBUIÇÕES PARA OS PROCESSOS DE GESTÃO DO ENSINO TÉCNICO E TECNOLÓGICO, e o produto educacional resultante: Guia de Autoavaliação Institucional: contribuições para um percurso democrático, participativo e educacional.

Farão parte da banca examinadora, além da orientadora, professora Dra. Clarice Monteiro Escott (IFRS), a professora Dra. Gislene Miotto Catolino Raymundo (IFSC) e a professora Dra. Letícia Martins de Martins (IFRS).

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->