Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via web conferência no dia 17/12
Início do conteúdo da página

ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via web conferência no dia 17/12

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 14h24 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 22h46 | Acessos: 741

O Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida para a banca de defesa de dissertação de Rejane Danieli Leal Marquet, da turma do curso de Mestrado ProfEPT do IFRS - Campus Porto Alegre. A banca é pública e acontecerá no dia 17 de dezembro de 2020, às 13h30min, via web conferência a ser transmitida através do link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/aline-grunewald-nichele.

Na oportunidade, a acadêmica apresentará seu trabalho final de curso intitulado FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL NO ÂMBITO DO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM QUÍMICA DO IFRS-POA: EXPERIMENTAÇÃO CONTEXTUALIZADA PELA TEMÁTICA CAFÉ COMO POSSIBILIDADE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INTEGRADORA, e o produto educacional resultante: Uma Sequência Didática Problematizando o Estudo da Extração, na Perspectiva da Formação Humana Integral para Cursos Técnicos em Química.

Farão parte da banca examinadora, além da orientadora, professora Dra. Aline Grunewald Nichel, a coorientadora, professora Dra. Clarice Monteiro Escott (IFRS), a professora Dra. Andréia Modrzejewski Zucolotto (IFRS) e o professor Dr. Maximiliano Segala (UFRGS).

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->