Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via web conferência no dia 18/12
Início do conteúdo da página

ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via web conferência no dia 18/12

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 17h24 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 18h53 | Acessos: 891

O Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida para a banca de defesa de dissertação de Angela Maria Queiroz, da turma do curso de Mestrado ProfEPT do IFRS - Campus Porto Alegre. A banca é pública e acontecerá no dia 18 de dezembro de 2020, às 15h30min, via web conferência a ser transmitida através do link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/andreia-modrzejewski-zucolotto .

Na oportunidade, a acadêmica apresentará seu trabalho final de curso intitulado CONSTRUINDO PONTES ENTRE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E O MUNDO DO TRABALHO PARA ALUNOS CONCLUINTES DO ENSINO FUNDAMENTAL, e o produto educacional resultante: Maleta Pedagógica - Contos, Perguntas Reflexivas e Vídeos Informativos sobre o Ensino Médio Integrado à EPT.

Farão parte da banca examinadora, além da orientadora, professora Dra. Andréia Modrzejewski Zucolotto (IFRS), a professora Dra. Maria Cristina Caminha de Castilhos França (IFRS), e como membro externo, a professora Dra. Juçara Benvenuti (UFRGS).

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->