Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital de concessão de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos no 4º Salão do IFRS: divulgado resultado dos contemplados

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 10h53 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 18h29 | Acessos: 2079

Está publicado o Edital 57/2019 de Concessão de auxílio financeiro à apresentação de trabalhos no 4º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Sul  (IFRS). O documento tem por finalidade conceder auxílio financeiro aos estudantes e servidores dos campi: Alvorada, Canoas, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria e Viamão, com trabalhos selecionados para o 4º Salão do IFRS, para custear as despesas de hospedagem.

O período de solicitação de auxílio vai de 28 a 30 de outubro. Informações completas no Edital e seus anexos.

Acesse a divulgação dos participantes contemplados com auxílio financeiro

O 4º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, que nesta edição tem como tema “Ciência para um mundo sustentável” ocorrerá de 28 a 30 de novembro de 2019, no Campus Bento Gonçalves, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bairro Juventude da Enologia, Bento Gonçalves/RS.

(Com informações do Portal do IFRS)