Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Publicados editais de apoio a periódicos, projetos de pesquisa e implantação de habitats de inovação

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 16h04 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 16h06 | Acessos: 605

Foram publicados editais com oportunidades para pesquisadores e empreendedores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Confira abaixo:

Edital 10/2021 – Apoio à edição de periódicos científicos do IFRS. Com o objetivo de contribuir para a formação de recursos humanos dedicados ao fortalecimento da produção científica do IFRS. Estão abertas até o dia 2 de abril as inscrições para os interessados em obter apoio à edição de periódicos científicos do Instituto. Informações completas no Edital.

– Edital 11/2021 – Apoio a projetos para implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo. Vai até 26 de abril o período para os interessados neste edital de apoio a habitats encaminharem a documentação. Acesse o Edital para informações completas.

– Edital 12/2021 – Fomento interno para projetos de pesquisa e inovação 2021/2022. Torna público aos pesquisadores que está aberto o período para solicitação de cotas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (Probict) e do Auxílio Institucional à Produção Científica, Tecnológica e à Inovação (AIPCTI). Mais informações no Edital.

Com informações do Portal do IFRS