Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Segunda reunião extraordinária de 2021 do Consup ocorre nesta sexta, 12/02, por webconferência

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 16h50 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 18h20 | Acessos: 863

Será realizada nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, a partir das 9h, a segunda reunião extraordinária de 2021 do Conselho Superior (Consup) do IFRS, via webconferência. Estarão em pauta a apreciação de pareceres das comissões sobre o “Estudo sobre a Retomada do Calendário Acadêmico no IFRS e a Proposta de regulamento para Retomada do Calendário Acadêmico”,  encaminhamentos para revisão do regulamento institucional de atividades docentes, em função da publicação da Portaria MEC 983/2020, e proposta de regulamento de alteração de regime de trabalho docente – (confira a pauta e os documentos da reunião).

As reuniões podem ser acompanhadas na página do Conselho no YouTube.

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck (confira aqui a nominata atual).