Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo para o curso de Especialização em Gestão Empresarial: homologação do resultado final

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 08h20 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 08h20 | Acessos: 2542

De 10/11 a 05/12 está aberto o período de inscrições para o curso gratuito de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Empresarial, do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O edital 067/2016 de abertura de inscrições foi divulgado no dia 3 de novembro.

O curso tem duração de três semestres, realizado na modalidade presencial, e as aulas serão ministradas nas sextas e sábados, em intervalos de 15 dias, propiciando que alunos do interior do estado possam participar do curso.

São ofertadas 35 vagas. Seguindo as normativas do IFRS, há reserva de vagas para cotistas (Pessoa com Deficiência, negros e indígenas).

O valor da taxa de inscrição no curso é de R$ 100,00 (cem reais). No período de 07 e 08/11, no horário das 13h às 17h, é possível solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme documentos descritos nos anexos do edital.

A seleção de candidatos se dará por meio de um processo único, que inclui duas provas (Prova Objetiva e Prova Dissertativa – Carta de Apresentação), a ser realizado no dia 18/12.

O Processo Seletivo destina-se a candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e estrangeiros. Estudantes em fase final dos cursos de graduação poderão se candidatar. Neste caso, para efetivação de ingresso, devem apresentar o diploma de conclusão do curso de graduação até o dia da matrícula, conforme calendário do Programa de Pós-Graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página www.posifrs.com.br

Faça sua inscrição, acesse nos arquivos a seguir o edital e demais documentos com todas as informações referentes ao processo seletivo:

Edital nº 067/2016 - Processo de Seletivo para o curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) Especialização em Gestão Empresarial

Comunicado 001 do Edital 067/2016 - Resultado das solicitações de Isenção

Comunicado 002 do Edital 067/2016 - Conteúdo programatico

Lista dos Homologados e Locais de Prova

Comunicado 003 do Edital 067/2016 - Alteração da entrega de recurso

Gabarito da Prova

Resultado dos recursos interpostos referentes ao gabarito

Classificação dos Candidatos - Resultado Parcial

Resultado dos recursos referentes à prova dissertativa

Classificação final de candidatos aprovados para ingresso