Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Servidores do IFRS podem fazer intercâmbio com bolsa nos Estados Unidos

Servidores do IFRS podem fazer intercâmbio com bolsa nos Estados Unidos

Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 10h18 | Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 10h18 | Acessos: 1290

O IFRS seleciona dois docentes e um técnico administrativo do quadro permanente, ativo e em efetivo exercício para representar o IFRS no Programa de Intercâmbio Acadêmico Study of the U.S. Institutes (SUSI) 2020, nos Estados Unidos.

Os docentes e o técnico administrativo selecionados concorrerão às bolsas do SUSI, conforme as normas do referido programa. As inscrições vão de 9 a 12 de janeiro de 2020. O servidor interessado deve comprovar fluência em inglês por meio da apresentação de resultado de testes de proficiência reconhecidos internacionalmente, como Test of English as a Foreign Language (TOEFL), International English Language Testing System (IELTS) ou Cambridge Test.

O Study of the U.S. Institutes providenciará para os selecionados a passagem aérea de ida e volta para os Estados Unidos; os deslocamentos e transporte terrestre nos Estados Unidos; a alimentação e hospedagem durante o período de duração do programa; e o seguro saúde. As despesas para emissão de passaporte e visto serão de responsabilidade dos selecionados.

As atividades de intercâmbio estão previstas para ocorrer entre os meses de maio e julho de 2020.

(Com informações do Portal do IFRS)