Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Terceiro painel da Escola de Negócios IFRS acontece dia 09/09 no Campus Porto Alegre

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 11h16 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h29 | Acessos: 1983

O programa de extensão “Escola de Negócios IFRS”, do IFRS - Campus Porto Alegre, realiza seu terceiro painel no dia 09 de setembro, às 19h, no auditório Rui Cruse (andar térreo). O tema abordado será "Gestão financeira e perspectivas de investimentos". Para se inscrever, basta acessar: http://bit.ly/gestao_investimentos.

O painelista deste terceiro encontro será Ademar Shardong. Shardong é Membro do Conselho Superior da Federasul; Presidente do Conselho de Administração do Banrisul; Presidente do IBEF/RS - Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros do RS; Conselheiro da ICATU Holding SA e da RG Seguros e Previdência SA; Mestrando em Direito da Empresa e dos Negócios pela Unisinos; e foi Presidente do Banco Sicredi até 2015.

A moderação do painel de perguntas e respostas ficará a cargo de Sergio Wesner Viana, formado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior pela Unisinos; Mestre em Economia- Área de Concentração Organização Industrial pela Unisinos e Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ciências pela UFRGS, atuou 20 anos no mercado financeiro no Banco Mercantil do Brasil e no Sicredi e atualmente é Professor no IFRS - Campus Porto Alegre, na área acadêmica Ciências Sociais Aplicadas.

A Escola de Negócios IFRS engloba um conjunto de painéis, dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade em geral, gratuito, a serem realizados mensalmente, entre 08 de julho e 09 de dezembro deste ano, no Campus Porto Alegre. Todas as atividades geram certificado de participação.