Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Vem aí o "Arraiá do Campus POA"! É nesta quinta-feira, dia 29/06, no átrio do campus! Participe!

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 08h38 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 13h06 | Acessos: 488

Estava com saudades de uma festa junina no nosso Campus?! Pois vem aí o "Arraiá do Campus POA"! É no dia 29 de junho, quinta-feira, a partir das 18h30min, no átrio do IFRS - Campus Porto Alegre.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus, com apoio da Diretoria de Extensão e colaboração de outros núcleos, do Diretório Central de Estudantes (DCE), servidores e estudantes voluntários.

O evento tem o objetivo de integração da comunidade, aproveitando as festividades do mês de junho, em especial a Festa de São João! O intuito é envolver alunos, servidores e familiares para compartilharmos desse momento de descontração e integração.

Haverá apresentações dos Coros Infantil e Juvenil e do Conjunto de Flautas do Projeto Prelúdio, além da tradicional Dança Quadrilha, Casamento Caipira e show de talentos.

Para ficar ainda mais descontraído, precisamos de participantes para atuarem como “atores” no casamento da roça e na dança da quadrilha. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Contamos com a sua participação! Vamos todos nos divertir juntos!