Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Vem aí o IV Encontro Nacional da Rede Federal EJA-EPT (PROEJA): inscrições abertas

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 10h41 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 10h41 | Acessos: 763

Estão abertas as inscrições para o IV Encontro Nacional da EJA-EPT (PROEJA) que irá ocorrer de 08 a 11 de novembro de 2021, com o tema "A EJA-EPT Resiste: Por uma política de oferta da formação integral e integrada". O evento representa mais uma oportunidade da Rede Federal avançar nos diálogos intersetoriais e interinstitucionais e criar espaços de ampla discussão do atual cenário da Educação de Jovens e Adultos - Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) no contexto das políticas públicas vigentes. O anfitrião deste ano será o Instituto Federal do Amazonas (IFAM).

Temáticas para Submissão de Comunicações Orais e Relatos de Experiências:

• Formação docente para EJA-EPT
  • Acesso, permanência e êxito na EJA-EPT
  • Trajetória dos estudantes na EJA-EPT integrada
  • Gestão e currículo integrado na EJA-EPT
  • Metodologias e material didático para a EJA-EPT integrada
  • EJA-EPT na (s) fronteiras: FIC, educação popular e movimentos sociais.

A programação, inscrições e submissões estão disponíveis no site do evento: https://www.even3.com.br/ivencontroejaept_proeja/