Acesso à Informação Portal de Estado do Brasil

SMED Porto Alegre divulga oficinas de educação ambiental do Grupo PET

O Campus Porto Alegre do IFRS, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Porto Alegre, por meio do programa Escola Aberta, está oferecendo oficinas de educação ambiental aos sábados. Direcionadas a alunos da rede municipal de ensino, as ações prosseguem até dezembro.

As oficinas são ministradas por estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRS, participantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do Ministério da Educação (MEC), do grupo PET/Conexões – Gestão Ambiental. O objetivo é estimular a implementação de práticas ecologicamente corretas para serem utilizadas no cotidiano que contribuam com a melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento da comunidade escolar.

Clique aqui para conferir na íntegra a matéria publicada no site da SMED no dia 26 de maio.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro | CEP 90.030-040 | Porto Alegre/RS

Rua Ramiro Barcelos, 2777 | Bairro Santana | CEP 90.035-007 | Porto Alegre/RS