Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus homenageia servidores que completaram 10 anos ou mais de serviço público federal em 2021
Início do conteúdo da página

Campus homenageia servidores que completaram 10 anos ou mais de serviço público federal em 2021

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 15h00 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 18h41 | Acessos: 556

Campus Porto Alegre realizou na tarde desta sexta-feira, 07 de janeiro de 2022, de modo virtual, a edição 2021 do evento Servidor 10 anos IFRS, com o objetivo de homenagear os seus servidores com no mínimo 10 anos de efetivo exercício no serviço público federal e que hoje atuam no IFRS. Participaram da solenidade professores e técnicos-administrativos do campus.

Na ocasião, o diretor-geral do campus, Fabrício Sobrosa Affeldt, e o reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, proferiram suas mensagens em homenagem aos 17 servidores do IFRS - Campus Porto Alegre que completaram uma década de atuação na instituição no ano de 2021. O evento foi realizado on-line, via plataforma RNP, e transmitido pelo canal do Campus no YouTube (assista ao vídeo gravado).

As menções honrosas digitais serão enviadas aos homenageados via e-mail. Devido ao panorama da pandemia de covid-19, as menções honrosas impressas e assinadas pelo reitor, bem como a tradicional caneca "10 anos Servidor IFRS" com que os homenageados são presenteados, serão entregues quando as condições de saúde permitirem. 

Sobre a homenagem Servidor 10 anos IFRS - O evento Servidor 10 anos é uma das iniciativas previstas no Plano de Ação da Política de Comunicação do IFRS, elaborado no ano de 2016 pelos comunicadores das diferentes unidades do Instituto. A organização dos eventos está a cargo do Departamento de Comunicação da Reitoria e do Gabinete do Reitor, com apoio da Comunicação, do Gabinete e da Gestão de Pessoas dos campi. A proposta é realizar a atividade anualmente, homenageando os servidores que completam uma década de serviços prestados no ano corrente.

Confira alguns registros da edição virtual do evento Servidor 10 anos de 2021 no Campus Porto Alegre:

 

 

Leia também:

Confira como foi a Semana de Ambientação e Acolhimento do semestre 2021/1

Campus Porto Alegre homenageia servidores que completaram 10 anos ou mais de atuação em 2019

Evento "Servidor 10 anos" ocorreu no Campus Porto Alegre

Servidores recebem homenagem por tempo de dedicação ao IFRS

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->