Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes ingressantes no Campus Porto Alegre pela Chamada Pública do PS 2022/1: confiram algumas informações

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 18h57 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h03 | Acessos: 1434

Com a publicação dos resultados finais da Chamada Pública do Processo Seletivo 2022/1, os estudantes matriculados são novos alunas(os) do IFRS - Campus Porto Alegre!

Desejamos boas-vindas a todos(as)!

Mas, quando iniciam as aulas desses ingressantes que estão entrando agora?

Muita calma nessa hora! Estudantes ingressantes nessa etapa devem estar atentos ao seu e-mail cadastrado na matrícula pois receberão, a partir de segunda-feira, dia 28 de março, mensagem da Coordenadoria de Gestão de Ensino com as orientações sobre o início das suas aulas, bem como o seu número de matrícula e instruções para acessar o respectivo sistema acadêmico de seu curso. Além disso, receberão o contato da coordenação do seu curso, e o(a) coordenador(a) poderá orientar sobre a(o)s professores das disciplinas, com informações sobre os locais das aulas e se essas serão de forma presencial ou remota.

Estejam atentos aos seus e-mails e acompanhem as notícias veiculadas no site  www.poa.ifrs.edu.br e às redes sociais do Campus! Siga o Campus no Instagram: www.instagram.com/ifrspoa e curta a página do Facebook: www.facebook.com/ifrspoa.