Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2022/1: Resultado das matrículas da Chamada Pública está divulgado

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 15h00 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 19h58 | Acessos: 1373

As listas com os resultados das matrículas do Campus Porto Alegre na Chamada Pública do Processo Seletivo (PS) de estudantes 2022/1 do IFRS já estão publicadas. Os candidatos concorrentes podem acessar a relação no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação, selecionar a forma de ingresso "Enem" ou "Sorteio", clicar no nome do Campus e, então em Chamada Pública; rolar a página para encontrar o Resultado por curso).

Para os candidatos:

⚠️ Se você teve a matrícula deferida (aprovada), significa que já é estudante do IFRS! Leia abaixo as orientações.

⚠️ Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo (ou seja, seu nome não está na lista final de matrículas ou aparece como matrícula indeferida ou ainda como suplente), não desista! O IFRS tem outras oportunidades. Será realizado um Processo Seletivo Complementar, com previsão de publicação do Edital ainda no final deste mês de março. Continue acompanhando as novidades no site ifrs.edu.br e nas páginas do IFRS nas redes sociais.

📝 Novos estudantes do IFRS

📍 Vale lembrar que as aulas no IFRS estão retornando no formato presencial, com o cumprimento dos protocolos de prevenção. A apresentação do comprovante da vacina contra a Covid-19 é uma exigência para servidores e estudantes. O IFRS também reforça que o uso de máscara continua sendo obrigatório em ambientes fechados de todas as suas unidades. Nos espaços abertos (ao ar livre), cada campus está definindo e divulgando orientações (leia mais sobre o uso da máscara nas unidades do IFRS).

Confira informações importantes do seu campus para os novos estudantes:

Estudantes ingressantes no Campus Porto Alegre pela Chamada Pública do PS 2022/1: confiram aqui algumas informações