Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Contratação de Técnicos especializados em Língua de Sinais: Resultado Final

Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 17h57 | Acessos: 881

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou na quinta-feira, 27 de julho, o Edital 48/2017 de abertura do processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de Técnicos Especializados em Língua de Sinais, para atender às necessidades temporárias dos campi do Instituto.

Neste processo são ofertadas 11 vagas, nos campi Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Ibirubá, Osório, Porto Alegre e Restinga. O vencimento é de R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos), podendo ainda o contratado auferir outros benefícios instituídos por lei, para um regime de 40 horas semanais. Inscrições podem ser realizadas até 9 de agosto.

O edital teve RETIFICAÇÃO publicada em 1º de agosto de 2017, com modificações na formação exigida, que passa a ser: Curso Técnico de nível médio em Tradução e Interpretação de Libras com Graduação em qualquer Licenciatura; ou Graduação em Letras/Libras (Bacharelado), com habilitação, prioritariamente, em Tradução e Interpretação em Libras; ou Curso Superior com Pós-Graduação na área de Libras, com habilitação, prioritariamente, em Tradução e Interpretação em Libras.

Das inscrições:

As inscrições ocorrem de 28 de julho a 09 de agosto, de segunda a sexta-feira, nos horários divulgados no site do Campus ofertante da vaga. As inscrições serão realizadas por meio do formulário disponível no Anexo I deste Edital, a ser preenchido e entregue à Coordenadoria/Diretoria de Gestão de Pessoas do respectivo Campus. A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada via Sedex para o endereço da Gestão de Pessoas do Campus ofertante da vaga, desde que postada até o último dia das inscrições.

No IFRS - Campus Porto Alegre, o horário de recebimento das inscrições é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do campus (R. Coronel Vicente, 281, sala 914, 9º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS).

Do Processo de Seleção:

O Processo Seletivo constará de 02 (duas) etapas: Prova Prática (Eliminatória e classificatória), avaliação curricular (Classificatória).

Da Prova Prática:

A prova será individual, e consistirá de atividades de tradução e interpretação de um texto Libras/Português; Português/Libras, em que será avaliada, por meio de banca examinadora, a competência e habilidade do candidato no domínio e fluência da língua. O candidato somente terá acesso ao texto a ser interpretado no momento da prova. A prova prática terá a duração total de 20 (vinte) minutos por candidato.

Datas importantes:

Inscrições: 28/07 a 09/08

Publicação preliminar das inscrições homologadas: 10/08

Prazo para interposição de recurso: 11/08, até às 17h.

Todas as informações referentes a esse processo de seleção estão no Edital. É de responsabilidade do candidato a leitura do documento e o acompanhamento das informações do processo seletivo

Acesse o Edital

Homologação preliminar de inscritos - publicada em 10/08/2017

Lista final de candidatos homologados - publicada em 11/08/2017

Data e Horário da Prova Prática e Avaliação Curricular - publicado em 11/08/2017

RETIFICAÇÃO DO HORÁRIO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOpublicado dia 14/08/2017

Resultado Preliminar - publicado em 14/08/2017

Resultado Final - publicado pelo Edital nº 044, de 16 de agosto de 2017.

registrado em:
Fim do conteúdo da página