Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Apitaço dos Formandos 2017/2 do Campus Porto Alegre ocorre esta semana (12 a 16/3)

Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 10h34 | Acessos: 299

A Comissão de Formatura do IFRS - Campus Porto Alegre informa que durante esta semana, de 12 a 16/3, acontecerá nas dependências do campus, o tradicional APITAÇO, organizado pelos formandos 2017/2 e pela R&A Produções, produtora escolhida pelos alunos para a realização desse evento.

A atividade faz parte da programação de formatura, momento em que é oficializado o convite dos formandos aos paraninfos e professores homenageados escolhidos dos cursos que participação na solenidade que acontecerá dia 24 de março de 2018, em nosso campus.

Sendo assim, solicitamos a toda comunidade acadêmica a compreensão para dessa atividade, muito significativa para nossos formandos.

registrado em: